D. A. de Biblioteconomia UFPE

Definido processo de seleção para novos estagiários para TJ

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Jones Figueirêdo, assinou na última quarta-feira (26) o edital para seleção pública do programa de estágio do TJPE. A nota remissiva referente ao concurso será publicada no Diário Oficial.

Estudantes universitários poderão se inscrever no site da Sustente, empresa responsável pela realização da seleção, entre os dias 7 de setembro e 4 de outubro. Por enquanto, o endereço eletrônico encontra-se em fase de construção.

As inscrições custam R$ 19. As provas serão realizadas no dia 25 de outubro e a previsão para divulgação do resultado é no início de novembro. Os alunos classificados só poderão ser convocados se estiverem cursando a partir do 5º período. No entanto, para participar do concurso, não há restrição quanto ao período atual do candidato.

De acordo com a Gerência de Estágio (Gest), há probabilidade de algumas convocações ocorrerem ainda este semestre. “Vai depender da demanda das varas e dos objetivos do Tribunal para atingir a meta 2 do CNJ, com base na previsão do término dos contratos vigentes”, explicou Consuelo Assis, da Gest.

Fonte: Comunica TJ

1 de Setembro de 2009 - Posted by | Não classificado

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: