D. A. de Biblioteconomia UFPE

I Encontro Pernambucano de Escritores

Nos dias 15, 16 e 17 de Janeiro ocorrerá em Recife, no Colégio Americano Batista, o I Encontro Pernambucano de Escritores. Com extensa programação, o evento tem tudo para congregar escritores e pessoas interessados em leitura e livros.

Como não poderia ser diferente, os bibliotecários estarão bem representados. Teremos uma sala de biblioteconomia sob responsabilidade de duas bibliotecárias, e todos estamos convidados a participar e interagir nesse ambiente.

Programação completa

Fonte: ExtraLibris
6 de Janeiro de 2010 - Posted by | Não classificado

1 Comentário »

  1. Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog e fazer um comentario, sobre a minha pimeira história!
    A cada semana eu posto um pedacinho a mais, então venha, confura e de a sua opinião!
    O endereço é http://www.gabpattz.wordpress.com/
    1000bejus e eu te espero lá!!!!!

    Comentar por gabpattz | 8 de Abril de 2010 | Responder


Deixe uma Resposta

