D. A. de Biblioteconomia UFPE

Liberte sua Biblioteca e ganhe um Kindle

Aficcionados por gadgets e tecnologia, entusiastas de e-books e amantes da literatura em geral, a ALE tem um concurso cujo prêmio foi escolhido pensando em vocês: um e-reader Kindle. E tá super fácil faturar o mimo: é só se desfazer de toda a sua biblioteca. Todos os seus livros. Talvez seja bom você se desfazer até dos livros da família inteira.

Para participar do concurso Liberte sua Biblioteca você tem que se cadastrar no site Livro para Voar e registrar todos os livros que quer “colocar para voar” no concurso. Quem libertar o maior número de livros leva o Kindle e a ALE ainda vai em casa buscar todas as obras. É claro que não vale libertar aquele livro técnico velho, todo xexelento, faltando páginas e sem capa. Para participar do concurso, só serão contabilizados livros inteiros, com todas as páginas, capa e contracapa. Não valem enciclopédias (sabe a Barsa da sua avó? Nem adianta tentar), obras didáticas ou técnicas, revistas, jornais ou suplementos informativos.

O objetivo do concurso, além de arrecadar livros para o Livro para Voar, é tornar o projeto mais conhecido por meio da geração de micro-interações, que são pequenas, porém constantes, experiências com a marca e os valores associados a ela.

O projeto Livro para Voar nasceu em 2008 inspirado no Bookcrossing, uma iniciativa internacional que estimula a troca gratuita de livros entre as pessoas. Para participar do projeto é só fazer cadastro no site, registrar os livros que quer “colocar para voar” e depois deixar as obras em algum lugar. Pode ser no cinema, na escola, no restaurante, num posto ALE, em qualquer lugar que outras pessoas possam encontrá-los.

Além de libertar títulos que já leu, você ainda pode pesquisar no site onde encontrar aquele livro que ainda não leu ou ver o que outros leitores acharam de uma determinada obra.

Curtiu? Veja mais informações sobre o concurso Liberte sua Biblioteca e saiba mais sobre o Livro Para Voar.

Fonte: Blog de Guerrilha.com
Advertisements

26 de Março de 2010 - Posted by | Não classificado

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: