D. A. de Biblioteconomia UFPE

VII FESTIM – Cultura: EU brinco, EU leio, EU danço, EU canto, EU faço; EU SOU CULTURA

O Festim – Festa do Livro e da Literatura Infantil e Juvenil, ano 2010, vem trazer ao público infantil e juvenil da Cidade do Recife, um mergulho na cultura popular regional, como forma de incentivo a valorização das nossas expressões artísticas e populares, fazendo uma ligação destes personagens e destas informações com os livros infantis e juvenis produzidos por escritores e artistas pernambucanos.
A Literatura infantil e juvenil local, o baião, mostras do artesanato, o coco, o frevo, o maracatu, caboclinhos, a Literatura de Cordel e outras expressões estarão em destaque nesta festa.

Dias do Evento: 29 e 30 de Abril de 2010
Horário: 08:15h às 11:00h.
Local: Biblioteca Popular de Afogados
Fone: 3355-3122
Gerência de Serviços da BPA: Ana Maia – 8734-3312

23 de Abril de 2010 - Posted by | Não classificado

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

